Palm Beaches é opção de Destination Wedding Gay na Flórida

Com a legalização do casamento entre pessoas do mesmo sexo na Flórida (o Estado mais populoso dos Estados Unidos e o primeiro em número de visitantes brasileiros),  o condado de Palm Beaches mobiliza toda a hotelaria e planejadores de casamento para se converter no destino de bodas e  lua de mel  gay de luxo mais popular do país.

Para isso, empresas como a Rainbow Bells na sofisticada Boca Raton se especializou em planejamento e pacotes de casamento e lua de mel LGBT. Desde sua criação, o empreendimento já realizou mais de 50 casamentos entre pessoas do mesmo sexo em outros Estados. Com a legalização na Flórida, a Rainbow Bells passará a concentrar esforços em sua cidade natal, que ironicamente, já é consolidada como uma destination wedding há anos.

DICAS ESPECIAIS
+ Pesquise e reserve um hotel aqui com até 80% OFF
+ Alugue um carro e pague em até 12x sem IOF
+ Reserve seus passeios e compre ingressos de atrações
+ Tenha internet com um Chip 4G internacional em suas viagens
+ E não se esqueça do seu Seguro Viagem!

No website www.engaygedweddings.com, o céu é o limite. Além de cerimônias tradicionais na praia e serviços de fotografia, o leque de opções menos ortodoxas vão de parasailing, snorkel até tours de airboat para os mais aventureiros, sob o slogan: “Venha para o Sunshine State legalizar a união e o amor que vocês já compartilham”.

Já o Discover The Palm Beaches – órgão oficial de promoção turística do destino, tem como objetivo difundir toda a infraestrutura do condado, reforçando o alto nível da hospitalidade e luxo acessível, sob uma política gay-friendly.  O órgão promove espaços que prometem variedade para todos os públicos – do traditional International Polo Club ao Palm Beach Zoo. Tomando partido de seus principais pontos turísticos, oferece como cenário o Farol do Jupiter Lighthouse & Museu (famoso por muitas fotografias de casamento com pôr-do-sol ao fundo) e o Flager Museum – mansão do milionário que fundou Palm Beaches convertida em museu.

Provando  ainda, que há mais opções além dos mais de 75km de praias com sol o ano inteiro,  a hotelaria de luxo – considerada uma das melhores e mais premiadas dos EUA, passou a contar com pacotes customizados de lua de mel. Os serviços, que oferecem cabanas de praia com traslado de chofer e mordomo particular, bolaram até kit de boas vindas com toalhas bordadas “Sr. e Sr.” ou “Sra. e Sra.” Confira:

O Brazilian Court Palm Beach

É um hotel boutique instalado em uma mansão histórica com inspiração espanhola, que  oferece um pacote de lua de mel para duas pessoas a partir de $2,015. O pacote inclui 3 dias e 2 noites de hospedagem com champanhe de boas vindas e toalhas de praia personalizadas com  “Mr. & Mr.” ou “Mrs. & Mrs.” O pacote dá direito ainda à mesa privada do Chef no renomado Café Boulud, traslado hotel-praia com um chofer particular, services de salão de beleza, café da manhã incluso na diária e um banho terapêutico no quarto à base de vinho e sais.  www.thebraziliancourt.com

The Chesterfield Palm Beach o hotel boutique lembra a era de ouro dos EUA como se saído do filme O Grand Gatsby. O Pride Package foi criado para oferecer affordable luxury aos casais LGBT, começando a partir de $275.75 a dirária (já com 5% de desconto para suíte Superior Queen). O Pride Package inclui drinks de boas vindas, jantar romântico com vinho, morangos com chocolate e champanhe servidos no quarto, alem de um luxuoso café da manhã Inglês servido na cama http://www.chesterfieldpb.com

Tideline Ocean Resort & Spa Palm Beach

Até 30 de abril, o hotel da rede Kimpton criou o pacote Fly South for the Winter, válido até 30 de abril. A rede de hotéis gay-friendly oferece hospedagens modernas e hypadas para casais jovens e descolados com coquetel de boas vindas, 20% de desconto nos serviços de SPA para dois e óculos de sol exclusivos para os pombinhos aproveitarem uma das melhores faixas de areia do destino. Para acessar os descontos na diária é só acessar o site e incluir o código “FLYS” na área de reservas. http://www.kimptonhotels.com/stay/tideline-ocean-resort-spa-palm-beach-fl



Essa dica foi útil para você? Por favor, então deixe um comentário e compartilhe também nas suas redes sociais. Este blog é feito com muita dedicação e seu apoio/participação realmente nos ajudará a mantê-lo no ar.



TOP 6 DICAS PARA ECONOMIZAR NAS SUAS VIAGENS PELO MUNDO

  • SEGURO VIAGEM - Não faça a besteira de viajar sem um Seguro de Viagem. Na Europa é obrigatório! Faça uma cotação online para ver o quanto é barato viajar tranquilo. Pague no cartão de crédito em até 12x ou com desconto no boleto bancário. Use nosso cupom: VIAGENS5 para um desconto extra de 5%.

  • HOSPEDAGEM - Somos parceiros do Booking.com que garante os melhores preços de hospedagem em qualquer lugar no mundo! Você reserva antecipado, pode cancelar e alterar quando quiser. Faça a sua reserva através do nosso link.

  • CHIP DE CELULAR - Já saia do Brasil com seu Chip Internacional 4G funcionando. Tenha conexão em mais de 140 países para usar o Whatsapp, redes sociais e GPS. Já usamos o chip da EasySIM4u em diversos países e aprovamos.

  • GANHE 179 REAIS! - O Airbnb é a melhor maneira de alugar casas e apartamentos em locais únicos, com preços para todos os bolsos. Ganhe R$179 de desconto na sua primeira reserva. Aproveite!

  • CARRO ALUGADO - Faça aqui sua cotação online entre as melhores locadoras no Brasil e no mundo. A RentCars é nossa parceira e oferece os melhores preços, em reais e sem IOF, com total segurança.

  • NOSSAS EXPEDIÇÕES - Participe das viagens que estamos organizando com nossos leitores! São roteiros exclusivos com o melhor dos destinos e hospedagens selecionadas. Junte-se aos nossos grupos VIPs e vamos viajar juntos.

LEIA TAMBÉM

Mauricio Oliveira: Turista. Viajante. Social Media Marketing. Jornalista. Fotógrafo. Webdesigner. Videomaker. Blogueiro. Empreendedor. CEO do Trilhas e Aventuras e criador de inovadoras ações de marketing de turismo, o BlogTur e o VIPBloggers. Ama o que faz no seu trabalho e nas horas vagas também gosta de viajar. Siga no Twitter e no Instagram, curta no Facebook, assista no Youtube e circule Mauricio Oliveira no Google Plus.
Posts Relacionados